capa

BOHO CHIC

Inspirando o dia…

Conforto, atitude, personalidade e muito mais…

O estilo Boho Chic, é na verdade um mix de referências étnicas, hippie, orientais, vintage e boêmio…Versátil,  mistura o simples com o luxuoso.

Surgiu em 2003-2005, na Inglaterra. Boho é a abreviação de “bohemian” que quer dizer bohemio e hippie, era assim que chamavam os ciganos no início do século XX. Daí vem a inspiração nos anos 60 e 70, e no movimento hippie.

1

2

5

A mistura de elementos faz com que o estilo Boho Chic fuja dos padrões tradicionais, possibilitando ambientes inusitados e surpreendentes.

Se você gostaria de dar um toque na decoração de sua casa,dê uma olhada… E inspire-se!

10

3

Para chegar ao Boho chic devemos apostar na alegria das cores e usar muita criatividade…Claro, sem perder a elegância.

17

19

20

O estilo Boho permite a mistura de materiais que não costumam ser usados juntos como: lâ com palha, couro com vime ou veludo com pedrarias, enfim, elementos que quando se juntam viram uma explosão de possibilidades fascinantes.

8

7

Quanto aos móveis a dica é tentar ao máximo manter a harmonia num ambiente com tantos elementos. Móveis com aparência rústica são bem vindos.Dê preferência aos sofás amplos e tecidos coloridos. Pufs e futtons são peças inevitáveis.

24

9

14

18

As principais tonalidades do Boho são: marrom, bege, verde, oliva, preto e caqui utilizadas como base podendo ser combinadas com cores brilhantes como o amarelo, mostarda, roxo ou violeta…enfim, muita cor!!

6

As estampas são elementos de grande importância no design do mobiliário devendo ser mescladas entre si. Misturar e combinar representa perfeitamente o estilo Boho, lembrando os hippies dos anos 70!

11

21

Alguém duvida do romantismo do Boho chic? Lindo…demais!

13

16

4

22

Estilo Boho? Um estado de espírito, sem dúvida fascinante!

25

Imagens pesquisadas em:

www.pinterest.com

www.decoholic.org

www.hippiehipppiechic.tumblr.com

www.kikareichert.com.br

www.homedit.com

Compartilhar:Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestShare on LinkedInTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe um comentário